Política de ENTREGA DE PRODUTOS

A Art Ville Móveis se compromete a oferecer um serviço de entrega eficiente e de qualidade para garantir a satisfação dos nossos clientes. Abaixo, detalhamos os termos e condições da nossa política de entrega para produtos adquiridos no nosso e-commerce.

  1. Condições Gerais

1.1. Frete Grátis: A Art Ville oferece frete grátis para a cidade de São Paulo e Grande São Paulo. Apenas endereços cobertos pela nossa entrega estão disponíveis no site.

1.2. Prazo de Aprovação do Pedido: O prazo de aprovação do pedido é de até 3 dias úteis, contados a partir do processamento do pagamento.

1.3. Prazo de Entrega: A entrega será realizada em até 10 dias úteis após a aprovação do pagamento para produtos em estoque.

1.4. Direito de Cancelamento: A Art Ville se reserva o direito de cancelamento do pedido.

1.5. Serviço de Montagem: Nós entregamos e montamos os produtos, porém não desmontamos, alteramos a localização de móveis ou outros objetos existentes no local.

  1. Prazos e Procedimentos

2.1. Responsabilidade pela Entrega: A Art Ville responsabiliza-se pela entrega dos produtos sem qualquer ônus adicional ao cliente, para São Paulo Capital e no perímetro denominado Grande São Paulo especificamente atendidos pela Art Ville. É obrigatória, no momento da entrega, a presença do cliente ou da pessoa por ele autorizada para recebê-los.

2.2. Locais Não Atendidos: Não atendemos via e-commerce locais que a Art Ville não suporta a entrega.

  1. Verificação e Preparação do Local

3.1. Verificação dos Produtos: Todos os produtos deverão ser individualmente verificados no momento da entrega para constatar eventuais danos, defeitos ou avarias nos mesmos.

3.2. Preparação do Local: O local deverá estar desocupado, sem móveis para serem retirados e/ou objetos. A Art Ville não se responsabiliza por furações em paredes.

  1. Impossibilidade de Entrega

4.1. Entrega em Local Acessível: Constatando-se a impossibilidade de entrega e colocação dos produtos nos locais designados, a Art Ville fica autorizada desde já a proceder à entrega dos mesmos em local acessível, sendo de inteira e exclusiva responsabilidade do cliente a colocação dos mesmos no local que se destina.

4.2. Entrega em Imóveis de Fácil Acesso: A Art Ville somente se responsabiliza pela entrega do produto no interior de imóveis de fácil acesso. Devido ao peso e dimensões de alguns produtos, os mesmos só poderão ser entregues através de elevadores. No caso de não haver elevador no imóvel ou havendo e não suportando a dimensão e peso dos produtos, a Art Ville somente subirá os produtos por escada até o 3º andar (observando as dimensões adequadas da mesma). Caso não seja possível a entrega, e havendo a necessidade de içamento do produto, o cliente deverá:

  • Contratar empresa especializada, arcando com todas as despesas advindas e, portanto, as responsabilidades pelos resultados caberão exclusivamente ao cliente.
  • Indicar um local no próprio endereço de entrega para que os produtos fiquem armazenados.
  1. Agendamento e Confirmação de Entrega

5.1. Confirmação de Entrega: Para a entrega regular dos produtos, a Art Ville entrará em contato com o cliente, com antecedência de 1 (um) dia útil, para confirmação de entrega, ficando o cliente obrigado a estar presente na data marcada ou nomear representante autorizado.

5.2. Atrasos e Cancelamentos: A Art Ville não se responsabilizará por eventual atraso no prazo previsto no pedido de venda, em virtude de impossibilidades do cliente de agendamento de datas, ou cancelamento de entrega já marcada feita pelo cliente. Na hipótese de estar a entrega já marcada, e o cliente recusar o recebimento por qualquer motivo, obrigando o retorno ao depósito da Art Ville, passarão a ser cobradas taxas de armazenagem.

  1. Montagem dos Produtos

6.1. Montagem no Ato da Entrega: Os produtos serão montados no ato da entrega. Caso não seja possível por parte do cliente a entrega e montagem dos móveis, será cobrada taxa de retorno.

6.2. Horário de Entrega: A entrega será realizada em dia útil e em horário comercial.

  1. Casos Fortuitos e Força Maior

7.1. Imprevistos: Não será caracterizado descumprimento do presente contrato o atraso ou a não entrega dos produtos nas datas estipuladas em caso de falta de material no mercado ou atraso do fornecedor do mesmo por motivos alheios ao controle da empresa contratada, greves, problemas portuários em geral, situações de calamidade pública e fatores similares que interfiram direta ou indiretamente, caracterizando-se assim, ocorrência de caso fortuito ou força maior.

7.2. Reagendamento: Ocorrendo a hipótese prevista no capítulo acima da cláusula 7.1, a Art Ville entrará em contato para agendar nova data.

  1. Taxa de Armazenagem

8.1. Disponibilidade de Armazenagem: A Art Ville disponibiliza armazenagem ao cliente, caso o mesmo não possa receber os produtos adquiridos nas datas ajustadas, observando-se para tanto o disposto na cláusula 5.1 e 5.2 acima.

8.2. Custo de Armazenagem: Optando pelo uso do armazém da Art Ville, fica o cliente, após 90 (noventa) dias, obrigado ao pagamento mensal equivalente a 3% (três por cento) do valor total do pedido.

8.3. Seguro dos Produtos: Os produtos armazenados ficarão cobertos por seguro, contratado diretamente pela empresa Art Ville.

8.4. Cobrança da Armazenagem: Ajustam as partes que a cobrança do valor estipulado no item 8.2 acima será feita pela empresa Art Ville, que emitirá o título cujo primeiro vencimento será contado 30 (trinta) dias no momento em que ultrapassar os 90 (noventa) dias da armazenagem dos produtos.

8.5. Suspensão do Serviço de Armazenagem: O cliente, tão logo deseje receber os produtos, deverá comunicar à Art Ville para suspensão imediata do serviço prestado na forma desta cláusula, bem como o agendamento da entrega dos mesmos, na forma do capítulo 5 acima.

Para qualquer dúvida ou solicitação, entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo e-mail sac@artville.com.br ou telefone +55 11 94389.4524.